Prefeitura de São Luiz Gonzaga retorna ao atendimento em dois turnos nesta segunda-feira   

  • Atendimento ao público volta a ser realizado das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 16 horas   

    Assunto: Secretaria da Administração  |   Publicado em: 25/01/2023 às 10:07   |   Imprimir

Conforme o decreto nº 6.887/2023, o atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (Paço Municipal Sepé Tiaraju) voltará a ser realizado em dois turnos. A partir do dia 30 de janeiro, segunda-feira, o expediente ocorrerá das 8 horas às 11h30min. e das 13h30min. às 16 horas.   

SEMEDE – De acordo com o decreto nº 6.875/2022, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) segue em horário diferenciado de atendimento – das 7 horas às 13 horas – até o dia 15 de fevereiro, retornando ao expediente normal no dia 16. Mais informações podem ser obtidas com a SEMEDE, na Rua São João, nº 1620 ou pelo número (55) 3352-4407.   

  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD  

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga